Política de Entrega
A Nippo Pesca utiliza o serviço de entrega dos Correios e Jadlog para todo o Brasil nas modalidades PAC, SEDEX e TRANSPORTADORA. O frete é pago pelo cliente. Os custos e prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e modalidade contratada. O prazo é contato em dias úteis, a partir da data de envio do pedido e após a confirmação de pagamento. Os produtos são checados e enviados para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informações do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não poderão ser mudados após a data de envio.

1. Consulta de custos e prazos de entrega:
Os custos e prazos de entrega dos Correios e Jadlog podem ser consultados no site Nippo Pesca, diretamente no produto, basta clicar em “comprar”, botão localizado próximo a imagem do produto, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

2. Rastreamento e acompanhamento de entrega:
Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega no seu e-mail cadastrado no site. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail nippopesca.com.br@gmail.com em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações não sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.
Todas as encomendas são entregues em caixas lacradas. Se for constatado embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e nos contate imediatamente.

3. Atrasos e insucessos de entrega:
O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos. Enumeramos os principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos pelos Correios ou Jadlog.

3.1- Destinatário ausente ou carteiro não atendido. Os Correios realizam até duas tentativas de entrega para SEDEX e uma tentativa para PAC. Quando as tentativas são frustradas, o objeto fica disponível para retirada, em prazo determinado, conforme informação dos Correios. Se o objeto não for retirado pelo destinatário no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

3.2- Área sujeita a prazo diferenciado. Os Correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e o prazo determinado. Se o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

3.3- Endereço incorreto ou incompleto do destinatário. O objeto não pode ser entregue e será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para os casos de insucesso na entrega dos Correios quando os objetos são devolvidos, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte da Nippo Pesca, excluindo-se os custos com o frete. Entraremos em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido varia conforme o tipo de serviço postal/transportadora escolhido pelo cliente. A loja consegue acompanhar esse processo, mas não se responsabiliza por imprevistos ou atrasos pela empresa de entrega.