1.             POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA COMPRA

 

1.1                  O consumidor ao realizar a compra de um produto e escolher a forma de pagamento via boleto bancário, deverá ficar atento com o prazo de vencimento do boleto, pois se o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

1.2                  O mesmo acontece com pagamentos realizados pela internet se, devido a uma falha do sistema, o consumido não conseguir realizar o pagamento através de internet banking.

1.3                  Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.

1.4                  O consumidor também poderá realizar o cancelamento da compra quando o produto não for enviado dentro do prazo estabelecido pelo fornecedor. Neste caso, o Consumidor deverá solicitar o cancelamento da compra através do serviço de atendimento ao cliente (SAC), que poderá ser por telefone ou e-mail, onde receberá as instruções necessárias para devolução do produto, OU diretamente na loja da NIPPO PESCA, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00.

1.5                  O consumidor também poderá realizar o cancelamento da compra, quando o produto for entregue fora do prazo estabelecido pelo fornecedor. Neste caso, o Consumidor deverá solicitar o cancelamento da compra através do serviço de atendimento ao cliente (SAC), que poderá ser por telefone ou e-mail, onde receberá as instruções necessárias para devolução do produto.

 

1.6                  Ou se preferir, o Consumidor poderá realizar o cancelamento diretamente na loja da NIPPO PESCA, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00. Neste caso, o consumidor deverá entregar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios, manual de fabricação do produto e DANFE (Documento auxiliar da Nota fiscal Eletrônica).

 

2.        RESSARCIMENTO DE VALORES PARA PEDIDOS CANCELADOS

 

A NIPPO PESCA fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

2.1                  Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

2.2                  Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do BRADESCO, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

2.3                  O Consumidor poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na NIPPO PESCA.