POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

 

Com o intuito de garantir a satisfação de nossos clientes, criamos uma política para troca e devolução de produtos, que serão atendidas conforme estabelece o código de defesa do consumidor.

 

1.             TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM DEFEITO

 

1.1                  Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser feitas pelo consumidor no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto.

1.2                  Neste caso o Consumidor deverá entrar em contato com NIPPO PESCA através do setor de atendimento ao cliente (SAC), que poderá ser por telefone, e-mail, ou  WhatsApp, onde receberá as instruções necessárias sobre a maneira correta para devolução do produto.

 

1.3                  Caso o consumidor preferir, poderá realizar a entrega do produto para reparo ou troca diretamente na loja da NIPPO PESCA, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00. Neste caso, o consumidor deverá entregar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios, manual de fabricação do produto e DANFE (Documento auxiliar da Nota fiscal Eletrônica), e informar no verso da Nota Fiscal claramente o motivo pelo qual está efetuando a devolução do produto.

 

1.4                  Em caso DA NÃO constatação de defeitos, vícios, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto o consumidor se responsabilizará pelo conserto e a NIPPO PESCA reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

 

2.                  PRAZO PARA REPARAÇÃO OU TROCA DO PRODUTO

 

2.1                  A NIPPO PESCA tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em seu estabelecimento, para efetuar a troca ou reparação do produto.

2.2                  Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e sendo constatado defeito ou vicio, a NIPPO PESCA se responsabiliza pelo seu conserto ou reposição, que poderá ser por outro produto igual ou de mesmo valor econômico.

 

3.              RESSARCIMENTO DE VALORES PARA PRODUTOS COM DEFEITOS OU VICIOS.

 

3.1                  Caso não seja possível a reparação ou troca do produto, a NIPPO PESCA se compromete em realizar a devolução do dinheiro, no prazo de 10 dias úteis, ou se preferir o Consumidor poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na NIPPO PESCA.

 

1.      DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESSISTÊNCIA 

 

 

1.1                  O Consumidor poderá em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto, desistir ou arrepender-se da compra, desde que tenha efetuado a compra do produto fora do estabelecimento comercial ou seja pela Internet ou telefone.

1.2                  Neste caso, o Consumidor deverá solicitar a devolução do produto através do serviço de atendimento ao cliente (SAC), que poderá ser por telefone ou e-mail, onde receberá as instruções necessárias para devolução do produto. Vale ressaltar que os custos para esta operação serão por parte do consumidor.

 

1.3                  Caso o consumidor preferir, poderá realizar a devolução diretamente na loja da NIPPO PESCA, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00. Neste caso, o consumidor deverá entregar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios, manual de fabricação do produto e DANFE (Documento auxiliar da Nota fiscal Eletrônica).

 

2.             RESSARCIMENTO DE VALORES PARA PEDIDOS DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

A NIPPO PESCA fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

2.1                  Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

2.2                  Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do BRADESCO, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

2.3                  O Consumidor poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na NIPPO PESCA.